domingo, 11 de janeiro de 2009

É impressionante


Fico pensando em como são as coisas... e como elas acontecem...

Me sinto uma pessoa informada sobre os acontecimentos atuais, as mudanças tecnológicas e integrada a uma realidade (tudo bem que essa realidade pode ser só minha!) porém, desde o dia 10 estou intrigada com fatos alheios... Blog....

Me deparei com palavras, ações e situações... que não fazia a menor idéia de sua existência.

Então, como uma boa estudante.. estou baixando manuais kkkkk...

Engraçado... crise na bolsa de valores, queda/subida do dólar, conflito na faixa de Gaza e eu preocupada com minhas sobrancelhas.

Ainda tenho que evoluir muiiitttoooooo.... kkkkkk

Um comentário:

  1. Engraçado é saber que as pessoas não tem a menor idéia de como as enxergamos. Por exemplo, enquanto você sinaliza despretensiosamente que esse blog será "mais um blog", eu já sinalizei ao mundo o quanto tenho certeza de que será delicioso. Já que você consegue ser inteligente e divertida até nos momentos mais trágicos, tudo bem que às vezes nossas gargalhadas são meio ácidas, mas contato que não respinguem em ninguém, incluindo nós mesmas, com certeza estamos no lucro. Beijos amiga!

    ResponderExcluir