quarta-feira, 26 de maio de 2010

Profundo...

Tenho para mim que a genialidade humana está intimamente ligada a fúria mental de cada um. A confusão de pensamentos com uma dose de imaginação gera tsunamis de pensamentos e estórias para lá de intrigantes.


Outro dia conversando com minha terapeuta fiz ponderações sobre a ausência de criatividade e curiosidades mentais em mim. Antes eu não tinha tempo para sequer anotar as idéias data a velocidade que vinham e iam... – ela chegou a me sugerir um gravador. A um mês atrás me sentia com um esvaziamento de pensamentos, com uma certa tranqüilidade mental nada comum para mim... Cheguei até a dormir às 20h.... (Falando de mim, isso é quase doença!). Ainda tratando do vazio cheguei a seguinte conclusão: Quanto mais compreendo meu papel, meus desejos, minhas vontades e assumo o meu tamanho.... menos a minha mente me incomoda. A terapeuta insiste em afirmar que minha criatividade voltará... Veremos!!!!


Para reforçar minha teoria estou escrevendo... ou seja, estou cheia de pensamentos loucos, inquietos, subjetivos, intrigantes, de certa forma perturbadores... Pronto! Essa sou eu... um conjunto de pensamentos ora insanos, ora cheios de devaneios e ora normais. Humanamente correta, socialmente correta, espiritualmente correta, sentimentalmente correta, mas intelectualmente incorreta. Só assim é possível pensar o impensável; como já diz o meu perfil...

Estou de volta!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário