sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Abraços

Já parou para analisar a quantidade de energia que pode ser trocada durante um abraço?
Um abraço carinhoso, um abraço apertado, um abraço obrigatório, um abraço descompromissado, um abraço distante... Não importa, as trocas de energia existirão.
Percebo que durante um abraço podemos trocar energia de tal forma que podemos ficar mais felizes do que já somos ou surpresos, satisfeitos, tristes, carregados e até mesmo doloridos.
Outro dia, ao pegar meu filho no berço, eu pedi que ele me desse um abraço gostoso... Senti seus bracinhos circulando meu pescoço e a força que ele impôs no momento...
Percebi que nesta hora seu abraço foi de entrega, amor, amizade e gratidão. A troca de energia foi a melhor possível... O carinho explícito me deixou cheia de coisas boas por todo o dia.
Também já cheguei no trabalho, sob uma tensão monstruosa, onde o clima não estava nada favorável e inesperadamente recebi um abraço de uma colega que foi extremamente importante, retirou de mim o peso de avião Airbus – só não sei dizer como ela se sentiu depois da sessão descarrego.
Já no grupo de estudos que participo... os abraços remetem ao prazer que sentimos em estar ali...
Sobre os abraços amorosos... tenho certeza que não preciso descrever, pois são MARAVILHOSOS!


Percebo que quando abraço uma pessoa um pedaçinho de mim vai junto... uma sensação gostosa, um carinho, um mimo.


Assim, adoro abraçar!!!
Desejo muitos abraços - de todos os tipos - para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário