segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Engarrafamentos

Com esse transito louco que vivemos os engarrafametos são constantes e a volta as aulas só agrava o quase inevitável.

Mas se já estamos presos ou lentos para que estressar? Não vale a pena...

Aproveite, então, o tempo...

Olha, eu já vi de tudo! ou quase tudo!!!

Já vi homem fazendo barba.

Já vi gente tirando meleca do nariz! Eu diria até que essa podia ser, certamente, o primeiro lugar em número de repetições... Agora, fico imaginando... que graça tem ficar tirando meleca do nariz no transito... Deve ser esquecido de fazer isso no banheiro, escondido e com uma toalha na cabeça para se certificar que ninguem está vendo... Pensa que o carro é o seu universo e esquece que este universo tem vizinhos passando...

Já vi e já fiz maquiagem... em casa não deu tempo.. sem problemas eu aproveito o engarrafamento... O melhor desta é ver a cara de panico dos motorista quando estou passando o rímel... hheheheeee

Cremes pelo corpo... perdi a conta da mulherada... começa pelos braços, cotovelo, mãos... depois ousa-se para as pernas se estiver de saia...

Celular... campeão junto com o dedo tirador de meleca.
Pentear cabelo....
Batom, gloss e similares... eu considerei como maquiagem.
Já ia me esquecendo... Já vi gente comendo e bebendo (alcoólico ou não).
Já vi gente espremendo espinha e tirando cravo... ECA!
Não me pergunte como, mas já vi gente lendo livro.... revista ou afins...
Se, assim como eu, você já se pegou fazendo alguma coisa dessas (a excessão da meleca no nariz!) relaxe, você é normal! É claro que o código de transito é contra... Fique atento...
Durante um engarrafamento, escute uma boa música por que é menos perigoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário