sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Carinho


Ter a oportunidade de receber carinho é fantástico. Há pessoas que possuem esse dom, seja com uma ligação, com um sorriso, com um abraço e até mesmo com um presente.
Vale relembrar alguns momentos carinhosos...
* Recordo-me do meu avô paterno, despejando seu carinho em mim, quando tentava matar os pernilongos que insistiam em me picar... Minha pele branca deixava marcas horríveis.
* Quando adolescente a mania de andar de mãos dadas em todo lugar com as amigas; rindo de tudo e de todos.
* O almoço preparado pela mãe – que de repente eu não achava que era um banquete – mas que ela se levantava todas as vezes que eu pedia para fritar um ovo para mim... daqueles bem passados com as bordas quase queimadas. Ou quando ela percebia que nada me agrava me perguntava o que eu queria comer que ela faria...
* Mil horas de telefonemas sobre filhos, maridos, namorados, comidas, cinemas... e pessoas... mesmo sabendo que no outro dia nos encontraríamos...
* Andar o dia todo... ficar com as pernas tremendo, os pés cheios de calos, as costas doendo... de tanto ver “coisas” para aniversário de criança... Ainda dizer para a amiga que está feliz da vida por estar indo...heheheeee
* Ficar horas trocando olhares – num diálogo mudo – por que sua amiga está triste ou você está triste e uma consola a outra.
* Outra forma deliciosa de carinho eram os lanches maravilhosos divididos com as colegas de trabalho.
E muitas outras formas já vividas...

Mas o mais curioso de tudo isso é: tive a oportunidade de dizer que adorei seu carinho? Se não tive... agora tenho: OBRIGADA POR VOCÊ ME FAZER CARINHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário