domingo, 17 de janeiro de 2010

Déjà vu as avessas

Fico pensando nas atitudes não tomadas, nas frases não ditas, nos amores não conhecidos e nas viagens não realizadas...
Mas por que isto vem à cabeça? Será que teríamos a oportunidade de transformar ou reprogramar nossos caminhos?
Logo, me vem um conceito, definido por mim: Déjà vu as avessas - uma saudade do que não foi, uma promessa que não foi feita, um carinho que não existiu...
Já se pegou pensando no que poderia ter sido e o que não foi? O que poderia estar diferente? Eu já!!!
Neste contexto, já me imaginei doutora em alguma coisa, astronauta, dançarina e artesã. Já me imaginei com uns 7 (sete) centímetros a mais da minha altura e 7 (sete) quilos a menos...do meu peso. Já me imaginei fazendo a pose de mulher fatal e, também, com 4 (quatro) filhos... do tipo escadinha kkkk
Já me imaginei com alta da terapia... Totalmente resolvida (se isso for possível), segura de mim e ditando regras "comigo ninguém pode”.
Já me imaginei criando artifícios para não ter alta da terapia... (ensaiando as loucuras para que sejam cada vez mais convincentes...).
Bom, o mais importante do que ficar imaginando o que não aconteceu é não esquecer do está a sua volta...
Viver com a intensidade requerida, amar incondicionalmente família, filhos e amigos. Trabalhar com vontade (pelo menos fazer forca para isso!) e ter a certeza que ao final do dia sua cabeça pode descansar em paz no travesseiro da sua cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário