domingo, 3 de janeiro de 2010

Espera

O engraçado da vida é que vivemos numa eterna busca! Busca de prazeres, inspiração, descanso, pessoas, lugares, tempo... e por aí vai.
Certamente essa busca gera uma determinada expectativa, para uns soa como uma eternidade, para outros é quase imperceptível.
Essa determinada expectativa, em especial, é a espera. Verbo ESPERAR... (v t esperar [əʃpə'rar]; 1 estar à espera, aguardar; 2 desejar que algo aconteça; v int esperar ter confiança em).
A gente espera tanta coisa... Tenho uma amiga que está esperando um bebê (vale dedicatória especial por que foi ela que mais me influenciou a criar este blog), outra está esperando um grande amor, outra está esperando a oportunidade para voltar para Brasília transferida pelo trabalho...outra espera a oportunidade para publicar seus textos maravilhosos, outra está esperando perder uns quilinhos... (e está conseguindo!!!)
Demorei, praticamente, um ano para soltar os dedos no teclado – e continuarei com os dedos soltos pelo menos até que as férias acabem – e agora fico na espera, confesso que curiosa, pela sua leitura.
Analisando meu devaneio fico pensando no que estou esperando. Será que espero que diga... Li seus textos... estão ótimos! ou,
Parabéns! ou,
Olha, sinceramente, está uma Mer...,
Nada disso... não espero críticas tão pouco elogios... Afinal de contas cada indivíduo é assim chamado por ser único e exclusivo; e, por consequência, tem gosto particular e nisso não vou interferir, no máximo, influenciar... heheheee
Espero que você se identifique com o que escrevo – assim terei a certeza que não sou a única a devanear. Me sentirei menos louca e certamente honrada! Espero que curta!!!

Um comentário:

  1. "Ter pessoas especiais em nossa vida é como querer recomeçar todos os dias uma vida nova, coberta de esperança e com novos sonhos de felicidade sem limites".
    É difícil expressar em palavras a amizade e o carinho que tenho por ti.
    Beijos!

    ResponderExcluir