sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Malhação faz bem ao coração...

Queria saber quem foi que inventou a malhação... a boa forma, o zelo pela saúde através da academia...
Não estou criticando... ou estou??? Eu estou na verdade é toda dolorida... e ainda por cima sou chamada de molenga... etc. e tal...
Outro dia o professor se surpreendeu com a quantidade de palavrões que solto... mal sabe ele que faço isso justamente para desestressar... kkk. Só espero que ele não acredite que seja com ele... mas bem que... Deixa pra lá...
Enquanto eu não me viciar pela endorfina adquirida através de 10 km de corrida... vou ficar buscando quem foi que inventou isso...

DOÍ TUDO... SOCORRO... Também quem manda ficar sem atividade física por tanto tempo.

Percebe-se que não doe a língua tão pouco os dedos... heheheeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário