domingo, 17 de janeiro de 2010

Direito de resposta...

Gentem...
O post "Livre arbítrio" foi direcionado para uma pessoa querida que quando leu, já se identificou e me mandou uma resposta.
Acho justo o direito de resposta e com autorização dela publicar o que foi escrito.
Com carinho...
Eliane


Amiga,
Eu não poderia responder o seu post no blog, pois não haveria espaço suficiente.
Confesso que chorei muito ao ler seu e-mail, não sei explicar o sentimento que tomou conta de mim nesse momento. Eu senti um aperto no meu coração em saber que você se afastou de mim de propósito pelo fato das minhas decisões sobre minha vida contrariar o que você gostaria que eu escolhesse.
Sempre me culpei por não nos vermos com freqüência, pois eu falhei com você diversas vezes por conta da minha vida corrida e desanimo que tomou conta de mim depois de algumas coisas que aconteceram comigo.
Eu te disse que nada nesse mundo me faria ficar com raiva de você e eu estava certíssima! A amizade que sinto por você é maior do que tudo. Sua macaca** safada e sem coração, como você teve coragem de desejar que eu quebrasse cara rs? Que vontade de te esganar!!!!!!!!!!!!!
Amiga você não precisa fingir que aceita minhas escolhas, pois pra mim não importa se pensamos e agimos de forma diferente. Sei que você quer o melhor pra mim e sempre senti isso no meu coração.
Hoje eu olho pra dentro de mim e vejo que gosto ainda mais de você e apesar de todos os pesares eu sempre vou amar você. Se um dia resolver sumir por qualquer motivo me avise, ou melhor, tente me fazer enxergar o que está te magoando.
Ich liebe dich – Eu te amo!

** Macaca - esta palavra foi utilizada, em referência a mim, como um apelido, devido ao meu comportamento cheio de energia e disposição(eu vivia correndo e pulando nos corredores).


Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.
Amigo é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.
É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário